69.000 MUITO OBRIGADO!!!


Quem atacou e tentou destruir o domínio do nosso BLOGÃO não teve sucesso, serviu somente para realçar nossa intenção de escrever e publicar mais e mais, ficamos mais fortes e mais motivados a fazer mais publicações e mostrar a verdade nua e crua, elogiar quem merece e criticar quem precisa de criticas, vamos continuar firmes na luta!!!

Nossa mídia é PROTEGIDA PELO DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, ASSEGURADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, damos uma banana bem dada para quem tentar cercear nosso legitimo direito de falar, escrever e publicar, estamos tirando o sono de algumas pessoas que vivem no erro e chafurdando na lama, coloquem as barbas de molho...

Estamos em FESTA PELOS 69.000 ACESSOS ao Blog Guarda Civil de Cruzeiro, uma mídia alternativa, independente, dinâmica, imparcial e que conta tudo dessa terra menina e do universo policial.

Agradecemos você leitor, que todos os dias nos garante os números de cliques superior a muitos sitezinhos toscos,   mal desatualizados, mal elaborados, sem vida e desinteressante, estamos na frente em muitos aspectos, aqui você acha muita coisa interessante para seu dia e vamos ter mais novidades em breve, aguarde!!!

69.000 PAGES VIEWS, CHUPAAAAA!!!


FALE COM A GENTE, MANDE SUA PAUTA, NOS PUBLICAMOS


3 comentários:

  1. kKKKKKKK, vocês são fodas demais, taca le o pau, taca le o pau.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/03/2014

    ai sim heim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/03/2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir