Um marginal é baleado por PM à paisana durante tentativa de roubo na Imigrantes, um GCM que passava pelo local prestou apoio ao policial e impediu que ele fosse agredido por populares




Um Policial Militar que estava passando pelo local (Barueri) percebeu que uma pessoa estava sendo vitima de roubo por dois indivíduos e resolveu intervir na situação, ao dar voz de prisão aos marginais, estes reagiram a tiros, o PM conseguiu balear os dois marginais.


Um Guarda Civil Municipal que também estava de passagem pelo mesmo local, observou que o PM seria linchado pela população e em ato de bravura defendeu a integridade do PM, fazendo sua segurança e chamando apoio para o local, em minutos várias viaturas da GCM, Policia Militar e do Tatico Ostensivo Rodoviário - , Tobias Aguiar - ROTA, tomaram o local, fazendo grande ação de presença coativa contra os "populares revoltosos" (Apoiadores de bandidos e matadores).


Mesmo estando ferido a bala, um dos marginais fugiu do local, o marginal que ficou caido as margens da rodovia. Foi operador no Hospital de Barueri mas ficou paraplégico, esse não volta a roubar a mão a armada, nunca mais!!!

O uso de arma de fogo é uma necessidade para salvaguardar a vida dos policiais e da própria população, é também um direito dos cidadãos de bem, o uso de armas de fogo pelas Guardas Municipais é amparado por LEI FEDERAL que vale em todo o BRASIL, mesmo nas cidades mais distantes e com gestores menos informados, o Blog é um instrumento de VIGILÂNCIA DA LEI, é editado e tem respaldo na Constituição Federal.